quinta-feira, 3 de novembro de 2011

namoradah, és muito ♥

Vera, não existem palavras, nem sentimentos para descrever a nossa amizade, são apenas os momentos que transmitem o valor dela.
Não são meses, são 4 anos ao teu lado que já passaram por tudo, risos, abraços, choros, segredos, conversas, horas ao teu lado que se transformam nos momentos que nunca vou esquecer; Sabes uma coisa ? Acho qeu a nossa amizade nunca mais vai acabar por qualquer coisa que seja, já nos zangamos por meras coisas, que se pensarmos bem, agora não têm importancia nenhuma!
Não tens noção do quanto te vales, és uma irmã de sangue, aquela que eu gostava de ter, mas já sou feliz por poder contar contigo.
És das pessoas mais sinceras que eu conheço, alguma coisa que não gostas dizes, mas isso é bom, continua assim ahahah!
Amigas verdadeiras existem poucas, mas tu és uma das principais, e espero que seja para sempre! Sabes bem que as aulas tem sentido porque tu  estás ao meu lado, sabes bem que quando tenho alguma novidade és das primeiras pessoas a saber, e até há coisas que só tu e eu sabemos u.u, as vezes fazes o papel de uma confidente, sinto-me bem quando tenho algum problema e falo contigo, porque tens sempre ouvidos para mim, e sempre alguma coisa para me deixar com um sorriso na cara, nem que seja um simples abraço...
E as nossas férias, uia, essas sim dão que falar, a praia, a piscina, Povoa de Varzim, os rapazinhos todos bonitos, os numeros que arranjamos, os nossos mergulhos, sei çá tudo é bom, só porque tu fazes parte disso...
Eu amo-te mesmo, verdadeiramente, incondicionalmente, amo-te porque sim, amo-te de segunda a segunda, amo-te no verão, amo-te na primavera, amo-te no outono, amo-te no inverno, amo.te nos dias de sol, amo-te nos dias de chuva, amo-te porque me deixas feliz, amo-te porque te amo e nunca ninguém vai mudar isso ♥.
AMO-TE e mais nada , namoradah  !

2 comentários: