sábado, 26 de novembro de 2011

como sou !

como sou ? sou divertida, simpática, atrevida por vezes...
quem sou ? sou eu mesma !
o que faço aqui ? limito-me a escrever o que penso...
o que faço na vida ? vivo-a
que quero da vida ? ser feliz
para onde vou ? para o futuro que estou a construir ...
de onde venho ? do meu passado !
o que me prende ? família e melhor amigo !
o meu maior defeito ? teimosa e demasiado sincera !
a minha maior virtude ? ser tolerante
o meu sonho ? viajar ao lado da pessoa que amo, o meu melhor amigo *-*
a minha paixão ? os verdadeiros amigos
o meu ódio ? falsidade e traição 
o que gosto mais ? de aprender com as pessoas certas
o que gosto menos ? que me chateiem 
a cor preferida ? roxo
o que me faz chorar ? a traição !
o meu segredo ? se é segredo...
porque estou aqui ? apeteceu-me...
o que me encanta ? a maneira de ser de algumas pessoas...
o ombro amigo ? o melhor amigo, ele é a minha base +.+ 
os dias mais importantes da minha vida ? todos aqueles que estou com os verdadeiros !
o que me faz rir ? a ignorância de algumas pessoas...
onde vivo ? no meu mundo
o livro da minha vida ? vários 
o meu vicio ? amigos, telemóvel, computador, dançar...
o que não dispenso ? amigos
o melhor do mundo ? o melhor amigo 
o que é o amor ? é um sentimento inexplicável !
uma frase ? "não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida"
sou educada ? sim
sou mal educada ? não 
sou louca ? por ele !
sou santa ? não , mas não quero ser xb 
és fácil ? sou fácil para quem merece !
és difícil ? bastante !
beijo bem ? diz-me tu !
humilde ? bastante
sou boa amiga ? amo os meus amigos, agora se sou boa amiga só eles o podem dizer !
sou boa inimiga ? de quem não gosto, não gosto mesmo
eu minto ? não gosto disso
eu amo ? quem merece 
eu odeio ? algumas pessoas, aquelas que me fizeram sofrer, sim eu ODEIO 

Sem comentários:

Enviar um comentário